segunda-feira, 24 de maio de 2010

Sapatos

Encontrei esses sapatos para sisteres em um site da igreja, e vou tentar traduzir o tópico "Sapatos" do "Dress and Grooming Guidelines" ("Diretrizes de Vestimenta e Higiene pessoal").









Seus sapatos devem ser praticos, mas elegantes. Escolha sapatos com solas anti-derrapantes e que tenha suporte e "cushioning" suficientes para serem confortáveis o dia todo.
São preferidos sapatos sem salto ou com salto baixo.









Os dedos dos pés não devem tocar a frente do sapato, e o sapato não deve restringir o pé.








Evite botas ou sapatos muito grossos (a não ser que sejam precisos para o inverno).









Talvez queria um par de sapatos mais elegantes para usar nos domingos [e nas conferências].

2 comentários:

  1. Gostaria de sua ajuda!!!!!
    Amei esse blog. Estou me preparando para a missão também e estou um pouco perdiaaa. Vou realizar meu chá Missionário e não faço a menor idéia do que colocar na lista. Vc tem alguma modelo de lista para chá missionário??? Se tiver, pode me mandar???
    Gostaria de trocar informações com vc. Sou do Rio de janeiro e vou para o CTM dia 29 de julho.
    obs: meu email é: jaquetravassos@gmail.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Liliane, como foi a missão? Sei que estou respondendo um pouco tarde, rs, (BEM TARDE), mas no blog tem uma lista de itens que você pode indicar para suas amigas sisteres em potencial: http://estilosister.blogspot.com.br/2010/04/lista-de-itens-basicos-de-missionaria.html
    Também sou do Rio, você serviu que missão? Tem algumas fotos de sísteres que poderia compartilhar com o blog?
    Beijão!

    ResponderExcluir