segunda-feira, 21 de março de 2011

Missão São Paulo Interlagos!!!

Meu chamado finalmente chegou hoje! Aaah, que coisa boa saber pra onde vou e quando! Vou para o CTM dia 5 de Maio. Ontem na conferencia de minha estaca prestei meu testemunho juntamente com os outros QUATRO irmãos/futuros elderes. Estou tão feliz por minha estaca que é tão pequena (5 alas e 1 ramo) estar mandando 5 missionários de uma vez só! Sem falar nos outros futuros elderes e sisteres que estão já preparando os papéis.
Gente, posso confirmar pra vocês que a minha missão É A MELHOR MISSÃO DO MUNDO... pra mim!
E sei que O Senhor ouve minhas orações, pois só pedi uma coisa: que, se possível, eu pudesse ir pra alguma missão onde conhecesse alguem. E meu amigo foi chamado pra mesma missão, apenas um mes antes de mim. Sem falar que tenho parentes distantes que moram lá (tia avó, primos de terceiro grau, etc). Sou muito grata ao Senhor por ouvir minhas orações, e por estar digna de receber bençãos!

3 comentários:

  1. Olá,meu nome é Carla,sou de Fortaleza,tenho 21 anos e também estou me preparando para servir ao Senhor por 18 meses.Perguntei muito ao Senhor se deveria ir para a missão,recebi a resposta a alguns meses,embora demorei a tomar a decisão. Diversas vezes observei o seu Blog,embora tinha receio de seguir pois n era uma quase Sister,mas hoje resolvi voltar a ler suas publicações e seguir seu Blog.

    Ontem tive uma entrevista com meu bispo e estou preenchendo os papeis do chamado,ninguém sabe ainda que irei,então,é nosso segredinho por enquanto...qro sua ajuda a respeito das roupas e dos sapatos,onde eu moro é muito complicado comprar roupas para a missão.
    Bom parabéns pelo chamado,tenho alguns amigos servindo lá,obrigada por seu exemplo.Um forte abraço(Estou precisando de dicas).



    Carla Almeida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, perdão por não tê-la respondido, um dia depois de sua postagem eu estava no CTM! Muito obrigada por visitar meu blog, espero que tenha te ajudado em algo. Gostaria muito de saber como foi sua missão, como as pessoas reagiram, e como fez pra encontrar roupas aí na sua terra!

      Excluir
  2. Olá, tenho uma amiga também servindo nesta missão, Sister J. Fonseca. Quem sabe se vocês acabam ficando como companheiras. se forem, mande um forte aperto de mão e diga que quem mandou foi Eduardo.... até....

    ResponderExcluir