domingo, 30 de junho de 2013

Até R$50! Achados!

É gente, recebi comentários pelo face que na última postagem "Até R$50!" havia saias que poderiam ser compradas por menos. Eu até concordo que dá pra achar saias mais baratas, mas depende do seu estado, cidade, bairro, seu tempo pra ir às compras, enfim... E foi isso que me motivou a começar o blog, por que quando comecei não fazia ideia de como encontrar roupas baratas no estilo sister pois a última vez que havia visto uma missionária fora em Salt Lake City, quando eu tinha 13 anos (pois é... faz tempo!). Então estou postando roupas nos padrões missionários que podem ser compradas pela internet com um preço razoável, pra facilitar pra vocês, ou até pra terem uma noção de quanto vão gastar nas compras se vocês só tem vestidos e saias no joelho.

Enfim, depois de muita procura encontrei esse site de moda evangélica que parece ser bem comentado pelos usuários e tem ótimos preços, chamado www.posthaus.com.br . Aqui estão alguns dos meus modelitos prediletos!


Até visualizei a plaqueta! Amei a estampa e o corte 
desse vestido, é fácil de combinar com cintos e
sapatos (preto, marrom, bege, cinza...). 
Apesar de colorido, ele aparenta ser bem social, 
servindo tanto para o proselitismo quanto para as 
conferências.



Amei as cores e o comprimento, e pra quem gosta
das clássicas amebinhas este é um must!



Look bem social, combina com tudo, até com
sapato colorido. Dica: como dá pra quase ver 
os joelhos da modelo, talvez devemos deixar 
esse vestido para as moças de estatura média 
(1.65) para baixo.



Lindo! Para as missionárias que gostam das
cores clássicas e sem estampas.




Com uma regatinha cobrindo o decote,
esse vestido fica perfeito!






Um comentário:

  1. Oiiiiiiiiie , adorei seu blog , estou me preprando para ir para Missão! encontrei o que precisava aqui.
    Dá uma olhadinha no meu blog também ;) tem poucas postagens pq começei agora , hihihih Beijo
    http://omundoparaleloo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir