sexta-feira, 14 de junho de 2013

CTM transborda de missionários SUD, move-se devocionais para o Centro Marriott

"Missionários caminham para devocional enquanto a antecipada "alta do verão" de 2013  chega sobre dois CTMs da Igreja SUD em Provo. Funcionários estão encontrando maneiras criativas para acomodar mais de 4.000 missionários de cada vez - incluindo todos eles caminhando para Marriott Center da BYU para os devocionais de terça-feira, 11 de junho, 2013, em Provo."

"Esta onda sem precedentes elevou o número de missionários de tempo integral servindo (no mundo todo) de 58.000  para cerca de 69 mil atualmente, e o número deve chegar a 85 mil durante a primavera de 2013. O CTM hospedou cerca de 2.000 missionários nesta mesma época do ano passado, mas em 10 de julho de 2013 o número deve ser de 3.611."

(continuação após as fotos)











Que notícia maravilhosa saber que cada vez mais missionários estão indo pro campo para servir ao Senhor! Sempre me perguntei durante minha missão, como a igreja poderia abrir novas missões no futuro se atualmente estava faltando missionários na minha missão? Parece que o Senhor respondeu, baixar a idade não só vai causar com que muitos missionários vão AGORA pra missão, mas vai ajudar a pular aquele "vão" em que os jovens frequentemente se afastam, que é entre os 18 e 20 anos.
É nessa época quando saem do seminário diário e vão pro instituto semanal, quando saem dos rapazes e das moças que normalmente tem atividades regulares e são acompanhados de perto e vão para o Quórum e Sociedade de Socorro. Não que seja ruim se formar no seminário ou ir pro M.A.S., não me entendam mal! Mas se os jovens não estiverem bem firmes e tiverem bons amigos para ajudarem-os na transição, o inimigo se aproveita direitinho da brecha. 
Que obra abençoada, que profeta inspirado! Sei que essa igreja é verdadeira e sou grata por fazer parte dela e ajudar vocês a se preparem um pouco mais pra pregar o evangelho!


Quem quiser ver a reportagem completa em inglês, está no site do Deseret News (site de notícias da igreja)
http://www.deseretnews.com/article/865581535/MTC-overflows-with-LDS-missionaries-moves-devotionals-to-Marriott-Center.html

2 comentários: